Comunicação
ESTRATÉGICA

Oferecemos soluções estratégicas de comunicação para nossos clientes, alcançando resultados alinhados às suas necessidades de negócios.

Informação pública

Criamos histórias de marcas, que captam a atenção dos meios de comunicação, inspiradas nas notícias e participando de conversas nacionais ou locais. Atingimos cada um dos públicos e contribuímos para fortalecer a reputação e a credibilidade de nossos clientes. 

Prevenção de crise

Acompanhamos e assessoramos as marcas em situações de crise. Criamos protocolos para antecipar fatores de risco e gerar mensagens-chave para diversas situações que mitigam efeitos negativos. 

Relações públicas e stakeholder relations

Mapeamos grupos de interesse e criamos estratégias de conexão para criar relacionamentos vencedores e duradouros. 

Treinamento de porta-voz

Entregamos as ferramentas necessárias para gerar um impacto positivo junto aos principais públicos. Nossos workshops incluem: cenário digital, apresentações eficazes, gerenciamento de crise, treinamento de mídia e comunicação não verbal.

Eventos

Presencial ou virtual, criamos experiências que geram vínculos reais entre as marcas e seus públicos-alvo.

Comunicação Interna

Nunca as audiências internas foram tão relevantes como hoje. Criamos planos de comunicação para ter colaboradores felizes, conectados, produtivos e com grande sentido de pertencer à sua organização.

Monitoramento, análise, relatórios de mídia e redes sociais

O sucesso está na medida. Contamos com as ferramentas mais inovadoras de monitoramento e reporting, tanto para as redes sociais quanto para os meios de comunicação, para quantificar o impacto de todas as nossas ações de comunicação

Monitoreo, análisis, reportes de medios y redes sociales

En la medición está el éxito. Contamos con las más innovadoras herramientas de monitoreo y reporting tanto de redes sociales como de medios para cuantificar el impacto de todas nuestras acciones de comunicación. 

× ¿Cómo te ayudamos?